Garanta Alta Performance para sua Equipe

Nossos treinamentos buscam desenvolver competências fundamentais para o trabalho em equipe e atendimento ao cliente, contribuindo para a melhoria, capacitação profissional e o equilíbrio emocional, bem como para a excelência na prestação de serviços.

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Objetivos dos treinamentos

Os treinamentos tem como objetivos explorar conceitos sobre qualidade no trabalho, ética profissional, tato nas relações interpessoais, comprometimento, qualidade de vida e do ambiente de trabalho.

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Solução de treinamentos customizadas.

Nossas soluções de treinamentos são customizadas em conjunto com a empresa. Podemos abordar diversos temas como:

Liderança.

Relacionamento Interpessoal.

Comunicação.

Empregabilidade.

Ética e Postura Profissional.

Atendimento ao Cliente.

Negociação e Vendas.

Marketing de Relacionamento.

Gestão de Conhecimento.

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Treinamentos adaptáveis a realidade da sua empresa

Os treinamentos podem ser oferecidos no ambiente corporativo da empresa ou em outros locais, nos formatos, datas e horários aprovados pelo cliente.

Trabalhamos com ferramentas para construção de uma linguagem proativa

São propiciados instrumentos para construção de uma linguagem proativa que facilite a interação entre as pessoas e a atuação em equipe de forma cooperativa, voltada para objetivos comuns, de modo que tais processos minimizem os conflitos na medida em que surjam e fortaleçam as conquistas de cada um, proporcionando maior integração e um clima de unidade.


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Sobre o Treinamento


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